Versão PRO do WhatsApp GB: Vale a pena baixar? Qual é a diferença?

Você já conhece o GB WhatsApp PRO? Se você ainda não sabe sobre a versão PRO do WhatsApp GB, é ideal saber como baixar e quais são os recursos adicionais dessa versão pro do mod para Whatsapp. Afinal, será que vale a pena baixar essa versão PRO? É o que vamos descobrir com esse artigo!

 

GB Pro é que ele é uma versão mais completa que WhatsApp GB original, pois possui muito mais funções e como exemplo nós podemos citar o envio de respostas automáticas e o compartilhamento de localização em tempo real, algo que é muito útil para quem precisa trabalhar utilizando o WhatsApp.

 

Sendo assim, ter a versão PRO do WhatsApp GB em seu celular pode adicionar uma série de possibilidades para quem precisa usar o Whatsapp frequentemente em seu dia-a-dia. Por isso, GB Pro está entre os 3 melhores WhatsApp mods do mercado, inclusive o GB Pro foi o primeiro a implementar a opção de modificação de voz em mensagens.

 

Portanto, continue lendo nosso artigo e saiba como baixar a versão PRO do WhatsApp GB, além de ver também suas principais diferenças e se vale a pena baixar ele, considerando que há alguns riscos em jogo ao baixar uma modificação como essa.

Como funciona a versão PRO do WhatsApp GB?

A versão PRO do Whatsapp GB possui muitas funções adicionais, sendo diferente de sua versão mais simples. Portanto, vamos citar algumas das principais opções extras para que você entenda as diferenças entre o PRO e sua versão mais simples, veja:

 

  • Envio de respostas automáticas Modificador de mensagens de voz 
  • Ler mensagens que foram apagadas por outros usuários
  • Possibilidade de possuir mais de uma conta por aparelho 
  • Trocar a fonte das mensagens e baixar novas fontes para seu app
  • Enviar até 90 fotos de uma só vez e enviar arquivos maiores 
  • Enviar imagens e vídeos em alta resolução 
  • Salvar mensagens apagadas por outros usuários
  • Selecionar quais contatos podem visualizar seus status
  • Dentre várias outras opções extras incríveis para você

 

GB Pro é uma versão modificada do aplicativo original que pertence a empresa Meta, a empresa dona do WhatsApp, que não aceita a utilização de sistemas que modificam seu código fonte, por isso existe o risco de você perder a sua conta original do WhatsApp por estar utilizando uma aplicação modificada.

 

É nesse cenário que a  versão PRO do WhatsApp GB consegue se destacar, pois ele é o aplicativo que possui o menor índice de banimento entre todas as plataformas e isso se deve por causa dos seus anti-bans que são sempre atualizados assim que sai uma nova versão do App.

Como instalar a versão PRO do Whatsapp GB?

Para usar a versão PRO com recursos extras, você precisa ter ela em seu celular. Sendo assim, desinstale o Whatsapp comum em seu celular e vá até o seguinte domínio: https://whatsgb.com.br/whatsapp-gb-pro/. Nele você pode encontrar a última versão atualizada do PRO, sendo o v17.00, atualizado em outubro de 2022.

 

Essa versão PRO é segura e pode ser baixada gratuitamente, sendo livre de vírus e riscos. Porém, saiba que você precisa autorizar apps desconhecidos em seu celular antes de baixar esse apk. Para fazer isso, é preciso ir nas configurações de apps dentro de seu celular, no ícone de engrenagem.

 

Autorize o download de apps desconhecidos, pois o GB PRO não está presente na Google Play Store. Depois disso, basta baixar o apk através do site que colocamos acima e começar a configurar sua conta assim como fez no app original do WP.

Quais são os riscos de usar a versão PRO do GB?

Será que usar a versão PRO é ruim? Essa é uma questão muito comum entre os novos usuários. Como dito, a possibilidade de banimento é muito menor que no GB simples. Portanto, esse é um risco quase nulo da versão PRO do GB. Porém, é necessário ainda ficar ligado para um fato.

 

As mensagens não são criptografadas, ou seja, a versão PRO do WhatsApp GB ainda oferece o risco das suas mensagens serem vistas em data centers ao redor do mundo. Por isso, baixe o apk com sua conta em risco!

Marcelo Wagner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *